quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pacote x Desenvolvimento


Os reflexos do Pacote “Novo Jeito de Governar”, começam a ser sentido em todo o estado. De forma preventiva, muitas empresas que não acreditam na rejeição do pacote mandado pela governadora Ieda, pela Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, começaram a se reestruturar para enfrentar as adversidades que virão com toda certeza.
São empresas impondo Banco de Horas, acabando com turnos inteiros de trabalho, promovendo inclusive os chamados PDVs (Programa de Demissões Voluntárias). Como se pode ver mais uma vez os trabalhadores vão pagar a conta, fruto de escolhas mal feitas na hora de escolher os seus governantes.
Agora o que nos resta é ficarmos atento aos nossos representantes na AL. Está na mão deles aprovar ou rejeitar este famigerado pacote que trará para o estado, com certeza, mais recessão.
Pois os trabalhadores além de terem os seus empregos ameaçados, terão que pagar mais caro pela conta de luz, combustível, comunicação, transporte público, e por conseqüência pela comida, pois com certeza logo virão reajustes de preços dos alimentos e também reajustes de tarifas para se ajustarem ao pacote.Portanto é hora de cobrar do teu deputado coerência em relação às promessas de campanha. Todos prometeram mais desenvolvimento para o estado, mais emprego, qualidade de vida, transporte, mais saúde e dignidade para o povo gaúcho.

Nenhum comentário: